segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CARNAVAL: O DIA SEGUINTE



Este é o primeiro carnaval que vemos a Praça do Carmo amanhecer limpa.
Como primeira experiencia de organização de um carnaval nos anos 2000, devemos dizer que foi satisfatório o resultado.

È necessário agradecer, em primeiro lugar, o Secretário de Estado de Segurança Pública, Dr. LUIZ FERNANDES ROCHA, que tomou a si a responsabilidade de por ordem no carnaval da Cidade Velha.
Em segundo lugar agradecemos o Cel. Hilton Benigno, que teve seu batismo de fogo, como Comandante do CPC, np carnaval da Cidade Velha, com ótimos resultados.
O Eloy também merece nossos agradecimentos por ter tentado de tudo para que o público ajudasse a respeitar o TAC. Nesse sentido vai precisar fazer uma campanha maciça de esclarecimento aos carnavalescos.
As Secretarias Municipais presentes, agradecemos por terem feito o próprio dever, pontualmente. Os queremos presentes nos próximos domingos e durante todo o horário previsto.

Mesmo se não é exatamente o que a CiVViva pediu, como primeria tentativa para solucionar problemas, podemos dizer que essa é a estrada certa.
O respeito das leis em vigor e a fiscalização da parte do Poder Público são ações fundamentais para que o carnaval não resulte somente em libidinagem ou depredação do patrimonio.

Que os próximos domingos sejam melhores ainda, é o que esperamos.

Nenhum comentário: