quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Amigos,

na reunião de ontem, depois das comunicações feitas sobre os eventos a serem realizados durante os dias 14, 15 e 16 de dezembro na Praça do Carmo, Colégio do Carmo, Catedral e Forum Landi, ficou decidido aproveitar e... confraternizar entre nós e com as crianças do bairro.
Assim sendo, na noite de sexta-feira, 14/12, nos encontraremos na Praça e faremos um amigo oculto. Cada um de nós é convidado a trazer um presentinho ( de 10 reais, ao menos), para ser sorteado entre os sócios presentes. Também os comes e bebes ficarão por nossa conta, ou seja, cada um traz algo.
Dia 15/12, as 10 horas da manhã, faremos uma distribuição de brinquedos para as crianças do bairro. Estamos procurando um Papai Noel. Para este evento faremos um levantamento das crianças carentes que se encontram além da Praça do Carmo. Os que quiserem podem colaborar com doações.
Durante os dias do evento, uma feira de artesanato incluirá as artesãs da CiVViva e será lançada a campanha para inluir o Carimbó como Patrimonio Cultural Nacional.
Sobre o aniversário da CiVViva a ser realizado dia 11/01/2008, logo que o programa estiver concluido, voces serão informados.

Compareçam numerosos e que o espirito natalino desça sobre vossas cabeças.
Sua presença é muito importante para o fortalecimento e crescimento da nossa Associação. Trazer novas idéias, participar e colaborar é o que levará a CiVViva ao aperfeiçoamento e a integração.

Em amizade
Dulce Rosa de Bacelar Rocque
Presidente CiVViva

Nenhum comentário: