A Praça do Carmo, requalificada ano passado e inaugurada dia 26 de novembro 2020, continua sendo usada por desportistas, como campo de futebol e de skates.
A despesa de requalificação, com os consertos feitos ja este ano a causa de danos na alvenaria e na escadaria e o roubo de lampadas e balizadores, é capaz de estar perto do milhão e meio.
Na Tamandaré tem uma área abandonada ha anos e propusemos ao Prefeito, no mes de junho passado, de modo informal, o uso dos campos para alguns esportes, pensando em transferir os desportistas para la e salvar o patrimônio da Praça do Carmo.
Estes os desenho enviados com a sugestão de acrescentar uma garita para a Guarda Municipal, e tivemos como resposta: bom projeto.
Aqui a area
4 comentários:
A PMB deveria ter, pelo menos, o respeito de responder de forma consistente. E considerar a materialização do projeto de atividades poliesportivas para a av. Tamandaré, o que poderia minimizar ou até suprimir o uso indevido, e os danos à Praça do Carmo.
Belo projeto, distinta amiga Dulce. Você como eu me integramos um time de "bradadores" por melhorias em nossa cidade,mesmo que muitas vezes até tidos como "incômodos"por alguns Aspons que procuram até brindar as autoridades evitando que cheguem até eles reivindicações que tais. Mas, hoje, com as redes sociais as vozes da rua também chegam aos palácios.
Alvissaras: tivemos resposta do Puty: O @taseladooficial aprovou e iremos realizar, querida Dulce.
Que boa noticia. Agradecemos.
Dulce, a Presidente da Civviva.
OUTRA NOTICIA: Segundo Claudio Puty a polisportiva que propusemos fazer na Tamandaré, será construido "Ainda em novembro".
O PATRIMONIO, A CIVVIVA E OS DESPORTISTAS, AGRADECEM.
Postar um comentário