Segue o convite:
BOM DIA Dr. Benedito, Dr. Raimundo, Dr. Nilton, Dr. Ivan, Dra. Celina, Dra Dorotéa, Dra. Heliana, e Dra. Maisa,
a situação na Cidade Velha chegou a um tal ponto que nos leva a pedir, encarecidamente, a presença de vocês na reunião que se realizará no próximo dia 21 de agosto, quarta feira, a partir das 17 horas, no Colégio D. Mario sito na rua Dr. Malcher em presença do Comandante da Policia Militar do bairro.
O motivo principal desta, é o agravar-se de tudo nesta área tombada: insegurança, violência, transito, patrimônio, poluição, etc., etc.
Nesses ultimos dias, antes da Cosanpa ter quebrado as pedras de liós, tivemos incêndios de van na Dr. Malcher, e dos 'contadores da Celpa', nos postes encostados nas casas. Depois, tem poluição sonora permanentemente, além do tiroteio na praça do Carmo as 5 da manhã deste domingo. Tem casas perdendo os pedaços a causa do enorme aumento do transito das carretas que não podem mais parar no Ver o peso.
Praticamente está acontecendo uma invasão de problemas em tantas direções e em vários modos, como se aqui fosse terra de ninguem.
Os moradores desta área tombada non podem ser ignorados como se aqui não morasse ninguem (e nem votassem, também). Nos tornamos guardiães do patrimônio sem obter absolutamente nada em troca, além de um aumento de problemas.
Pedimos portanto a compreensão de vocês e a presença na reunião, não somente para ouvir as reclamações mas para acalmar os ânimos e dizer se estão sabendo disso e o que estão fazendo para resolver os problemas que denunciamos constantemente.
O bairro vai fazer 400 anos e em vez de termos um programa-projeto de melhoramentos, vemos acontecer exatamente o contrário: piorar nossas condições de vida.
Desculpem o excesso de sinceridade, é o desespero.
Aguardando a presença de todos, enviamos cordiais saudações.
Atenciosamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário