quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 A Associação CIDADE VELHA-CIDADE VIVA - CiVVIVA, aqui representada por sua Presidente, na forma do art. 12 do Estatuto Social vigente, vem, por meio do presente edital, convocar os(as) Associados(as) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará em 01.03.2021 (segunda-feira), às 18:30h, via aplicativo GoogleMeet, pelo link meet.google.com/owr-eicz-bfz considerando-se a necessidade da manutenção do distanciamento social até ulteriores, a fim de que sejam deliberadas as matérias adiante discriminadas: 

 1) Discussão, análise e autorização para ajuizamento de demandas judiciais de interesse da Associação e de seus associados, na forma dos arts. 3º, VI e 14, X, do Estatuto Social. 

 A AGE se instalará em 1ª Convocação às 18:30h, mediante a presença de 50% + 1 do total de Associados (art. 13, §3º, do Estatuto Social). Não havendo quórum em 1ª Convocação, a AGE se instalará em 2ª Convocação, às 19:00h, com qualquer número de presentes. Em qualquer das hipóteses, a aprovação será tomada pelo voto da maioria dos presentes, na forma do art. 13, §3º, do Estatuto Social. 

 Belém, 24 de fevereiro de 2021. 

 Dulce Rosa de Bacelar Rocque 
           Presidente

Nenhum comentário: